Evento

Feirão Imobiliário começa nesta quinta em Imperatriz

A abertura do evento está marcada para às 10h, na praça de Eventos do Imperial Shopping.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34

IMPERATRIZ – Começa nesta quinta-feira (7), em Imperatriz, o I Feirão Imobiliário da Região Tocantina. Durante o evento, que continua até sábado (9), poderão ser adquiridos imóveis na planta ou prontos com diversas vantagens, como descontos de 5% a 20% do valor do imóvel e isenção no valor do Imposto sobre a Transição de Bens e Imóveis (ITBI).

A abertura do evento está marcada para às 10h, na praça de Eventos do Imperial Shopping. Autoridades da cidade e do Estado devem participar, assim como representantes de sindicatos ligados a construção civil e ao ramo imobiliário.

Serão oferecidos seis mil imóveis negociados em 30 estandes de vendas. “O Feirão Imobiliário tem a finalidade de valorizar o servidor público do Estado, município, judiciário e legislativo. No evento, este público terá a chance de acesso a moradia e de contribuir para incentivar o ramo da construção civil e gerar emprego e renda”, disse a secretária estadual das Cidades, Flávia Alexandrina.

Segundo o prefeito Sebastião Madeira, o projeto é relevante para impulsionar a economia local no setor imobiliário, sobretudo vai facilitar a compra da casa própria para aqueles que não tinham condições devido ao alto valor dos imóveis. “Agora o cidadão pode aproveitar a isenção do ITBI e também os descontos expressivos que serão proporcionados durante o feirão”, afirmou.

O objetivo principal do evento é facilitar a compra do imóvel próprio pela população de Imperatriz e cidades vizinhas, além de aquecer o mercado imobiliário. Segundo os organizadores, as pessoas encontrarão, em um só local, todos os agentes envolvidos na aquisição de um imóvel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.