Economia

Primeiro Feirão de Imóveis ocorrerá em Imperatriz

Serão oferecidos seis mil imóveis negociados em 30 estandes de vendas.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: Flora Dolores/O Estado)

IMPERATRIZ – Ocorrerá, no período de 7 a 9 de abril, o I Feirão Imobiliário da Região Tocantina. Durante o evento, poderão ser adquiridos imóveis na planta ou prontos com diversas vantagens, como descontos de 5% a 20% do valor do imóvel e isenção no valor do Imposto sobre a Transição de Bens e Imóveis (ITBI).

Serão oferecidos seis mil imóveis negociados em 30 estandes de vendas montados na praça de eventos do Imperial Shopping. A expectativa da Secretaria de Estadual das Cidades (Secid) é que muitos negócios sejam fechados diante das oportunidades e condições especiais para o público da Região Tocantina.

“O Feirão Imobiliário tem a finalidade de valorizar o servidor público do Estado, município, judiciário e legislativo. No evento, este público terá a chance de acesso a moradia e de contribuir para incentivar o ramo da construção civil e gerar emprego e renda”, disse a secretária Flávia Alexandrina.

O objetivo principal do evento é facilitar a compra do imóvel próprio pela população de Imperatriz e cidades vizinhas. “Em todas as reuniões prévias que tivemos com representantes do mercado imobiliário da região ficou clara a necessidade da realização do feirão para aquecer o segmento e ofertar à sociedade a oportunidade de comprar a casa própria com uma série de vantagens. As pessoas encontrarão em um só local, todos os agentes envolvidos na aquisição de um imóvel, o que facilita e agiliza o processo”, destaca residente do Sinduscon, Fábio Nahuz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.