Novo prazo

Prefeitura prorroga prazo para pagamento de alvará de funcionamento de comércio

O novo prazo para a renovação de alvarás de comércios vai até o dia 29 de abril.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Fazenda e Gestão Orçamentária de Imperatriz prorrogou para o dia 29 de abril o prazo para a renovação do alvará de funcionamento 2016 de estabelecimentos comerciais da cidade. A prorrogação vale a partir desta quinta-feira (31).

De acordo com o secretário da Fazenda e Gestão orçamentária de Imperatriz, Francisco Jefferson Alves, a atualização do documento é obrigatória.

Com a mudança, a prefeitura espera flexibilizar o prazo para garantir que os comerciantes possam regularizar o exercício das atividades na cidade.

Jeferson Alves lembrou que, diferentemente do prazo anterior, a nova data não possibilitará descontos. Ele destacou que após o prazo final, será intensificada a fiscalização e os estabelecimentos que estiverem irregulares serão penalizados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.