Iluminação Pública

Avenidas de Imperatriz ganharão iluminação LED

Inicialmente, o projeto beneficiará as quatro avenidas da cidade.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Segundo o prefeito, sistema de iluminação oferecerá mais economia ao município.
Segundo o prefeito, sistema de iluminação oferecerá mais economia ao município. (Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – O prefeito Sebastião Madeira e o secretário municipal de Infraestrutura, Roberto Alencar, assinaram a ordem de serviço para instalação do sistema de iluminação de LED em Imperatriz.

Segundo o prefeito, sistema de iluminação oferecerá mais economia ao município, bem como potencializará a luminosidade das avenidas Getúlio Vargas, Dorgival Pinheiro de Sousa, Santa Tereza e Bernardo Sayão.

Inicialmente, o projeto beneficiará as quatro avenidas e, posteriormente, será instalada a iluminação LED em outras ruas e avenidas de Imperatriz.

“O compromisso da gestão municipal é de continuar trabalhando na melhoria da prestação do serviço de iluminação pública nos bairros e povoados do município, melhorando inclusive a segurança pública”, disse Roberto Alencar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.