Montes Altos

Delegado de polícia participa de Tribuna Popular na Câmara de Montes Altos

Na Câmara de Montes Altos, o delegado Erich Feitosa Costa vai tratar do Fesp.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34

MONTES ALTOS – O delegado de Polícia Civil da cidade de Montes Altos vai participar de uma Tribuna Popular nesta sexta-feira (1º), a partir das 9h na Câmara de Vereadores da cidade, para explicar sobre o Fundo Especial de Segurança Pública (Fesp), também conhecida como "taxa de licença de funcionamento dos bares".

Em oficio enviado ao vice-presidente da Câmara Aldefran Barbosa, o delegado Erich Feitosa Costa solicitou o espaço para esclarecer os donos de bares, promotores de eventos e a comunidade, sobre uma proposta dele de implementar o Fesp em Montes Altos.

O delegado ressalta no ofício que serão abordados, na mesma ocasião, sobre os demais tributos que incidem sobre comerciantes do ramo de bebidas alcoólicas e de festividades na cidade relativo a leis municipais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.