Elucidado

Polícia anuncia prisão de autor do assassinato de costureira em Sítio Novo

O crime, nessa segunda-feira (28), chocou a população de Sitio Novo.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz29/03/2016 às 18h09

IMPERATRIZ – Em menos de 24 horas a polícia conseguiu chegar a autoria do assassinato da costureira e professora aposentada Anna Maria Mota Barros, 84 anos, acontecido na noite dessa segunda-feira (28), em Sitio Novo (MA). Antonio Carlos Silva Santos, 30 anos, que havia sido detido como suspeito, acabou sendo autuado em flagrante na Delegacia Regional de Imperatriz.

De acordo com o delegado regional, Eduardo Galvão, não há dúvidas quanto a participação de Antonio Carlos no crime.

“Ele até agora não confessou o crime, expressamente, mas foi encontrado nas vestimentas dele arrecadadas sangue e sangue humano. Além disso, a gente chegou nele porque foi a última pessoa vista na porta do estabelecimento (da vítima)”, disse o delegado.

Eduardo Galvão detalhou que o homem tentou de toda a forma se esquivar da acusação e chegou a alegar que teria saído acompanhado de uma pessoa no horário referente ao crime. As pegadas deixadas no local do crime, ainda, de acordo com Galvão, pareciam muito com as do sapatênis utilizado pelo homem.

Leia, também:

Idosa é morta a pauladas na cidade de Sítio Novo

Polícia sem pistas de assassinos de costureira em Sítio Novo

Polícia Militar prende suspeito de matar costureira em Sítio Novo

“Assim que a gente mandou testar, usar o reagente para sangue humano, tanto nos sapatos quanto na calça deu a presença de sangue humano, então dúvidas não há”, complementou o delegado que espera a confissão do homem para completa elucidação com a informação sobre a motivação do crime.

O assassinato de Anna Maria Mota Barros chocou a cidade de Sítio Novo.

O preso

Antonio Carlos Silva Santos, 30 anos, mora no Povoado Paciência, no município de São João do Paraíso. A prisão do homem se deu por volta das 9h30 por policiais da 3ª Companhia Independente de Sitio Novo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.