Fiscalização

Defesa Civil fecha mais um ponto clandestino de venda de GLP em Imperatriz

O ponto de venda clandestina de gás de cozinha funcionava no bairro Juçara.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Agentes da Defesa Civil fecham posto clandestino de venda de gás de cozinha em Imperatriz.
Agentes da Defesa Civil fecham posto clandestino de venda de gás de cozinha em Imperatriz. (Foto: Divulgação/ Defesa Civil)

IMPERATRIZ – Agentes da Superintendência Municipal da Defesa Civil fecharam, nesta terça-feira (29), mais um ponto clandestino de venda botijões de Gás Liquefeito de Petróleo(GLP), ou gás de cozinha, em Imperatriz. O ponto funcionava em um pequeno comércio localizado no bairro Juçara.

De acordo com o superintendente da Defesa Civil, Francisco das Chagas Silva, o proprietário do estabelecimento foi notificado sobre a irregularidade.

O comerciante, também, ganhou o prazo de 24 horas para devolver os botijões ao distribuidor e encerrar as atividades com esse tipo de produto sob pena de ser autuado por reincidência de crime.

“Notificado, o proprietário tem 24 horas para devolver os botijões ao distribuidor e ficou ciente, ainda, de comparecer na sede da Defesa Civil, e nas consequências e providencias em reincidência”, disse Francisco das Chagas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.