Ação social

Projeto distribui ovos de chocolate e leva alegria para Casa da Criança em Imperatriz

A ação foi realizada nessa quinta-feira, em <i>shopping</i>.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
28 crianaças foram comtepladas com ovos de chocolate.
28 crianaças foram comtepladas com ovos de chocolate. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ - O período da Páscoa é um período muito aguardado para a criançada. Pensando nisso, ocorreu na cidade, uma ação regada de afeto e diversão da Casa da Criança de Imperatriz. Em parceria com uma loja especializada em chocolates foram distribuídos vários ovos de chocolate para os pequenos.

Com o objetivo de promover um momento de descontração, a iniciativa foi realizada nessa quinta-feira (24) e contemplou cerca de 28 crianças e adolescentes de 0 à 14 que moram no local. Para a coordenadora da casa, Rosane Chaves, esse foi um momento único, onde foi possível proporcionar uma tarde de diversão para a criançada. “Pra gente é uma iniciativa nota 10. É uma forma de fazer a diferença na vida das crianças. É uma ação louvável e esperamos que possa acontecer mais vezes para vir a somar com a gente”, ressalta.

Atualmente a Casa da Criança é mantida pela Prefeitura de Imperatriz, e também por meio de parceria com a Vara da Criança e outras instituições da cidade, além do voluntariado. Funciona diariamente e está localizada na Rua XV de Novembro, próximo à Igreja Santa Tereza D'Ávilla. A casa abriga crianças que possuem um vínculo familiar fragilizado por motivos diversos e funciona a 3 anos em Imperatriz, oferecendo serviço de assistência social, psicológico, pedagógico, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.