Eleição da ACII

Novo presidente promete fortalecer a Associação Comercial de Imperatriz

Hélio Rodrigues Araújo foi eleito e tomou posse como presidente da ACII no dia 23.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
O ex-presidente Jairo Almeida entrega chave da Associação Comercial ao novo presidente, Hélio Rodrigues Araújo.
O ex-presidente Jairo Almeida entrega chave da Associação Comercial ao novo presidente, Hélio Rodrigues Araújo. (Foto: Divulgação/ Raimundo Primeiro)

IMPERATRIZ – O novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Hélio Rodrigues Araújo prometeu, em solenidade de posse, ampliar o portfólio de serviços da entidade classista. Com 55 anos de fundação, a ACII é tradicional no Estado e tem participação ativa na vida da sociedade imperatrizense.

Eleito em chapa única, que tem o oftalmologista Guilherme Maia Rocha, Hélio Araújo disse que seu desafio será construir uma ACII, ainda, melhor, mais forte e mais respeitada.

Araújo adiantou que a diretoria aceitará sugestões dos associados e pretende firmar parcerias com entidades empresariais e do terceiro setor.

“Ao longo da sua história, a Associação Comercial sempre se envolveu com a inclusão social e assistencial, tendo sido importante parceira nos projetos desenvolvidos pelos setores públicos e privados”, frisou.

Na mesma solenidade de eleição e posse de Hélio Araújo, também, foi empossada a nova diretoria do Conselho de Jovens Empresários (Conjove), que tem como presente a empresária Vanessa Zucatelli Murta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.