Imprensa

Connor Farias é internado na UTI de hospital particular

O veterano da imprensa de Imperatriz teve uma crise renal e foi parar na UTI.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Jornalista Connor Farias ao lado de colega José Filho, durante reunião recente da Associação de Imprensa da Região Tocantina(Airt).
Jornalista Connor Farias ao lado de colega José Filho, durante reunião recente da Associação de Imprensa da Região Tocantina(Airt). (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O jornalista e advogado Connor Pires de Farias deu entrada, nessa quinta-feira (24), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital da Unimed, em Imperatriz após a complicação de uma crise renal.

De acordo com o jornalista Antonio Silva, Connor passou mal em casa e foi levado às pressas ao Hospital Municipal (Socorrão), de onde foi encaminhado ao hospital particular.

Connor Farias, um dos veteranos da comunicação em Imperatriz, foi submetido a pouco tempo a uma intervenção cirúrgica e sofre de diabetes e problemas renais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.