Transporte publico

Empresa de ônibus inicia entrega de cartões para idosos

A entrega de cartões será das 10h às 18h em shopping de Imperatriz.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Cartões para idosos e pessoas com deficiência estão sendo entregues em shopping.
Cartões para idosos e pessoas com deficiência estão sendo entregues em shopping. (Foto: Divulgação/ Divulgação Sidney Rodrigues)

IMPERATRIZ – Depois de algumas reclamações, a empresa responsável pelo transporte público de passageiros em Imperatriz inicia nesta quinta-feira (24), a entrega de cartões magnéticos para idosos e pessoas com deficiência. A entrega será das 10h às 18h na loja da empresa, no Imperial Shopping.

A Rio Anil Transportes (Ratrans), informou, ainda, que após o término das gratuidades, fará as entregas dos cartões para estudantes e os vales-transporte.

A empresa acrescenta que para receber os cartões, os beneficiados devem comparecer ao local, munidos de seus documentos pessoais.

O responsável pela implementação do Sistema Informa, adiantou que será montada uma estrutura com terminais para atendimento e impressão. “Quem já tiver feito cadastro no centro de convenções, terá apenas que vir buscar seu cartão. Chega, dá o nome e já é impresso o cartão com seus dados na hora, num processo de no máximo dois minutos”.

No caso dos usuários que não tiveram feito foto ou não tiverem cadastro, será feito um cadastro na hora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.