Mistério

Corpo de mulher é achado em riacho no bairro Santa Inês, em Imperatriz

Corpo da mulher estava despido e não há informação sobre a identidade da vítima.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Corpo foi localizado ocasionalmente por moradores do bairro, no fim da tarde de hoje (24), no riacho Capivara, no bairro Santa Inês.
Corpo foi localizado ocasionalmente por moradores do bairro, no fim da tarde de hoje (24), no riacho Capivara, no bairro Santa Inês. (Foto: Divulgação/ WhatsApp)

IMPERATRIZ – O corpo de uma mulher foi achado por populares no fim da tarde desta quinta-feira (24), boiando no riacho Capivara nas imediações do residencial Granvilage 2, no bairro Santa Inês, em Imperatriz.

Chama a atenção o fato de o corpo ter sido localizado despido e não há qualquer identificação da vítima. Somente com a retirada do corpo será possível definir a causa da morte.

Com a descoberta do corpo, moradores do bairro ligaram para o Instituto Médico Legal (IML), que ficou de enviar um veículo para fazer o resgate do cadáver. Uma equipe do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, sob o comando do tenente Diego, está no local para fazer o resgate.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.