Oportunidade

Sindicato promove curso de atendimento e marketing em Imperatriz

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede do Sinpancimp.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ - O sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Imperatriz (Sinpancimp) promove, nesta quarta-feira (23), um curso Atendimento e Marketing Pessoal. O encontro destinado a proprietários e funcionários das panificadoras de Imperatriz.

A ação será realizada no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), e tem por objetivo capacitar e preparar profissionais para atuarem com competência e agilidade no atendimento prestado ao cliente.

Durante o encontro, os participantes receberão orientações para se destacarem no mercado competitivo, com a finalidade de descobrir seu potencial, planejar sua imagem, expor seus conhecimentos e ampliar sua área de ação.

E ainda, receberão informações com o objetivo de melhorarem sua comunicação, estilo, relacionamento e postura durante o atendimento ao cliente.

O curso ocorrerá em dois horários, manhã e tarde, das 8h às 10h e das 15h às 18h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede do sindicato, localizado a Rua Bahia, 611- Centro, 1º andar, ou através do telefone (99) 3525-1402 ou ainda pelo e-mail: sinpancimp@hotmail.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.