Prisão

Três homens de Imperatriz são presos com munições e dinheiro no TO

As prisões foram na cidade de São Miguel do Tocantins, nesse sábado (19).
Imirante Imperatriz com informações da assessoria20/03/2016 às 16h06

SÃO MIGUEL-TO – Policiais da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), prenderam nesse sábado (19) três homens durante uma blitz na Avenida Santos Dumont, no centro da cidade de São Miguel do Tocantins, a 13 Km de Imperatriz. Os presos foram identificados apenas como sendo um homem de 26 anos, outro de 42 anos e o terceiro de 50 anos, todos da cidade de Imperatriz.

No veículo Ford Ranger, placa NSZ-5588, cor prata de Belém (PA), em que estavam os homens os policiais apreenderam quatro munições intactas calibre 38; quatro munições deflagradas de calibre 556; 57 cartões de crédito em nome de várias pessoas, R$ 6 mil em dinheiro; três aparelhos de celular e uma gandola camuflada de uso exclusivo do Exército Brasileiro.

De acordo com informações preliminares, a documentação do veículo apresentava ser falsa.

Os levantamentos iniciais dão conta que o trio já possui passagem pela polícia por estelionato, roubo. E , a partir de agora, vai responder por porte ilegal de munições e há suspeitas de envolvimento em outras ações delituosas.

Todos os presos, juntamente com o veículo, e objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Augustinópolis, para os procedimentos que se seguirão por parte da autoridade competente ao caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.