Prêmio

Empresárias de Imperatriz recebem Prêmio Mulher Negócio

Ela são Rita Maria Mariano e Raquel Mello.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria17/03/2016 às 12h00

IMPERATRIZ – As empresárias de Imperatriz, Rita Maria Mariano e Raquel Mello, foram algumas das vencedoras estaduas do Prêmio Sebrae Mulher Negócio – Ciclo 2015, respectivamente nas categorias ouro microempreendedora Individual, ouro pequenos Negócios, prata pequenos negócios e bronze pequenos negócios. O evento ocorreu em São Luís.

Segundo a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), as histórias da incursão dessas mulheres pelo mundo dos negócios se destacou entre 285 relatos inscritos no Ciclo 2015 da premiação estadual – apenas a categoria Produtora Rural não obteve pontuação para premiação que valoriza e reconhece o empreendedorismo feminino no país.

Para as empreendedoras, o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios coroa o empreendedorismo feminino no Brasil e cumpre o seu papel de estimular o chamado sexo frágil para também participar e contribuir ativamente com o desenvolvimento econômico do estado e do país.

“Estar entre as vencedoras deste prestigiado prêmio coroa a nossa história como empresárias e nos dá a certeza de que caminhamos na direção certa. Ainda temos muito desafios e não iremos desistir”, destacou Rita Mariano, vencedora prata da categoria Pequenos Negócios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.