Na ponte Dom Afonso Gregory

Polícia Civil investiga ação de quadrilha que espancou casal na ponte Dom Gregory

A ação criminosa contra casal nas imediações de ponte foi por volta das 20h de ontem.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
O Grupo de Operações Especial (GOE), prendeu os três homens reconhecidos como autores da ação criminosa nas imediações da ponte Dom Gregory.
O Grupo de Operações Especial (GOE), prendeu os três homens reconhecidos como autores da ação criminosa nas imediações da ponte Dom Gregory. (Foto: Divulgação/ Dênis Sousa)

IMPERATRIZ – A Delegacia do 4º Distrito deverá abrir inquérito para complementar as investigações sobre a tentativa de latrocínio contra um casal, nas imediações da Ponte Dom Felipe Gregory, na noite dessa segunda-feira (7). Três homens foram presos, autuados em flagrante e encontra-se na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ.

De acordo com o delegado Gustavo Tavares, era aproximadamente 20h quando o casal passava de moto pela avenida quando foi atacado por várias pessoas que saíram de dentro do mato.

“Nas informações da mulher eram de cinco a seis homens que saíram do mato. O Goe prendeu três, que foram reconhecidos por uma das vítimas e nós os autuamos em flagrante”, disse o delegado plantonista na tarde desta terça-feira(8).

Os três homens, que não tiveram os nomes informados, foram presos pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), numa rua do Parque Anhanguera. Reconhecido, o trio foi autuado em flagrante pelos crimes de associação criminosa e tentativa de latrocínio.

Após ser ferido, o casal foi atendido no Hospital Municipal. A mulher continua internada.

Com a lavratura do flagrante, o caso será distribuído para a Delegacia do 4º Distrito, cuja área de abrangência é a mesma onde ocorreu o crime, para a abertura de inquérito policial, visando identificar, qualificar e prender o restante do bando.

O delegado Gustavo informou que dos três presos, dois já tinham passagens pela polícia por roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.