Balanço fim de semana

Fim de semana: oito corpos deram entrada no IML, em ITZ

Três foram vítimas de arma de fogo, três de acidente e dois de causas desconhecidas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: Letícia Sekitani/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Oito corpos deram entrada nesse fim de semana no Instituto Médico Legal (IML), de Imperatriz. Três foram vítimas de arma de fogo e três de acidente de trânsito, além de outros dois corpos com causa indeterminada, entre as vítimas há uma criança de 12 anos.

De acordo com IML, no sábado (5), o primeiro corpo a dá entrada no instituto foi o de Rogério Gomes de Souza, 29 anos, vítima de arma de fogo no povoado Alvoradinha, em Amarante. O segundo foi de Orcilene Araújo Barbosa, de 35 anos, também, vítima de arma de fogo.

No sábado, ainda, deu entrada o corpo de Edilson Barbosa dos Santos, 29 anos, vítima de acidente de trânsito em uma estrada vicinal, que dá acesso ao povoado 50 Bis, em Açailândia.

Já no domingo (6), O IML, recebeu o corpo de Matheus Caetano Mendes, de 17 anos, vítima de arma de fogo, no bairro Vila Leandra, em Imperatriz. O segundo, foi de Galeno Santos Soares, 18 anos, vítima de acidente de trânsito na avenida Pedro Neiva de Santana, e também de Isaquiel Soares dos Santos, 25 anos, também, vítima de acidente de trânsito, na avenida Pedro Neiva.

As outras duas vítimas foram de uma mulher de 35 anos e uma criança de 12 anos, com morte de causas desconhecidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.