Dia da Mulher

Café da manhã homenageará detentas da UPRI de Imperatriz

A homenagem é realizada por acadêmicos de uma faculdade particular.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Com a proposta de promover a Valorização da Mulher Encarcerada será realizada na manhã desta terça-feira, dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, ações solidárias com as detentas da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI).

As presas serão homenageadas pelo seu dia, com um café da manhã especial e palestras.

A atividade solidária será desenvolvida pelos acadêmicos e professores do curso de Direito de uma faculdade particular da cidade, através do Escritório Modelo de Assistência Jurídica da instituição.

A professora do Curso de Direito e coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica Dom Affonso Felippe Gregory/Emaj, Marilene Santos, destaca que a ação visa levar mais dignidade as presas em um dia todo especial, dedicado ás mulheres.

Na oportunidade, as detentas serão ainda, homenageadas e receberão atendimento jurídico gratuito com os acadêmicos de Direito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.