Após "denúncia" anônima

Posto clandestino de venda de gás de cozinha é fechado no São José, em Imperatriz

Ação foi foi resultado de uma reclamação anônima levada a Defesa Civil.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Segundo a Defesa Civil, pequeno comércio funcionava como posto clandestino venda de gás de cozinha, em Imperatriz.
Segundo a Defesa Civil, pequeno comércio funcionava como posto clandestino venda de gás de cozinha, em Imperatriz. (Foto: Divulgação/ Defesa Civil)

IMPERATRIZ – Uma reclamação, feita de forma anônima, levou a Superintendência Municipal da Defesa Civil a fechar um posto clandestino de venda de gás de cozinha. O ponto funcionava na rua 14, no Parque São José, em Imperatriz.

“O dono da mercearia foi notificado para fazer a devolução dos botijões de gás, ao fornecedor, num prazo de 24 horas e informado sobre as penalidades, caso venha a reincidir nessa pratica”, disse o superintendente municipal da defesa Civil, Francisco das Chagas Silva, o Chico Planalto.

A Defesa Civil intensificou a fiscalização aos postos de venda e distribuidores de gás de cozinha em Imperatriz.

Com esse posto fechado nesta quinta-feira (3), sobe para dois estabelecimentos comerciais fechados em um período de quinze dias em razão de comercializar o gás de cozinha de forma clandestina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.