Imperatriz

Inscrições abertas em seminário para empresários em Imperatriz

O seminário será realizado no período de 15 a 20 de março.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ - O Sebrae em Imperatriz, está com as inscrições abertas para o Seminário Empretec, que será realizado no período de 15 a 20 de março, no auditório da instituição. A capacitação é destinada a empresários que desejam melhorar suas competências gerenciais nas empresas, potenciais empreendedores que desejam abrir seu negócio, além de gerentes e colaboradores de empresas diversas. É a primeira turma ofertada em 2016.

O Seminário Empretec desenvolve nos participantes, habilidades de comportamento empreendedor, trabalhando por meio de dez características comportamentais, que serão decisivas quando forem abrir um negócio. Dentre elas, a busca de oportunidade e iniciativa, persistência, assumir riscos calculados, ter comprometimento, estabelecimento de metas, autoconfiança e independência.

Os interessados em participar, devem preencher ficha de inscrição e em seguida agendar uma entrevista, que serve para identificar o perfil empreendedor dos candidatos, com perguntas sobre situações do cotidiano da pessoa. Após a entrevista, o candidato será informado se está apto, ou não, para participar do seminário, efetivando sua matrícula.

As entrevistas que antecedem o seminário serão realizadas de 9 a 11 de março na sede do Sebrae em Imperatriz, localizada na Avenida Bernardo Sayão, Nova Imperatriz, em horário comercial.

De acordo com o gestor de projetos do Sebrae responsável pela ação, Baruque Costa, os participantes melhoram seu desempenho de modo geral e obtém mais sucesso como empreendedores.

“São conhecimentos de gestão, que permitem se tornarem mais competitivos e a permanecerem no mercado, com as habilidades necessárias para controlarem seus negócios”, destacou gestor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.