Descaso da Caema

Cano estourado continua desperdiçando água na avenida JK, em Imperatriz

Segundo os moradores, o cano jorra água há uma semana.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Váris litros de água limpa foram desperdiçados.
Váris litros de água limpa foram desperdiçados. (Divulgação /Tatyna Viana)

IMPERATRIZ – Mesmo após ter sido comunicada, a Companhia de Água e Esgoto do Maranhão (Caema), não resolveu o problema do cano estourado, no bairro Cinco Irmãos, nas imediações da BR-010. O cano continua jorrando água tratada pelas ruas do bairro.

Segundo os moradores, o cano de abastecimento jorra água há mais de 30 dias. Mas há uma semana, depois de uma tentativa de reparo, no começo desta semana, a situação se agravou e a água limpa segue jorrando em abundância, pelas ruas da avenida JK.

O desperdício chamou a atenção dos moradores, que estão incomodados com a água limpa sendo derramada. “O vazamento começou bem pequeno há cerca de um mês, mas nessa proporção derrama água há uma semana”, disse um dos mototaxi, do ponto de frente.

A Caema informou por meio de contato telefônico, que uma equipe já está no local e que até o meio-dia o problema estará resolvido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.