Tentativa de Assalto

Adolescente é apreendido com réplica de arma na Nova Imperatriz

Um policial militar do Tocantins passava pelo local e apreendeu o adolescente.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Ele não esboçou reação, foi imobilizado e entregue à polícia.
Ele não esboçou reação, foi imobilizado e entregue à polícia. (Foto: Angra Nascimento / Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Após tentar assaltar um estabelecimento no bairro Nova Imperatriz, um adolescente de 16 anos foi apreendido com uma réplica de arma. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (25).

O subtenente Batista, da Polícia Militar do Tocantins, passava pelo local e desconfiou da ação do adolescente, que tinha acabado de sair do estabelecimento com outro jovem. O policial perguntou para o dono o que estava acontecendo e ele disse que tinha sido tentativa de assalto.

“Eu segui eles na bicicleta e aqui abordei ele. Dei voz de prisão e agora ele está detido. Na abordagem foi encontrada a arma, na verdade uma réplica muito perfeita e que não dá pra perceber se é de brinquedo ou não. Ele não esboçou reação e agora vai ser entregue para a polícia daqui”, relatou o subtenente Batista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.