Qualificação

Oficina de formação da cultura encerra Estação da Juventude

A solenidade de encerramento do projeto será na próxima sexta-feira (26).

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – O projeto Estação Juventude realizou mais uma oficina de formação da cultura da juventude e enfrentamento das vulnerabilidades sociais. Além das oficinas, o projeto oferece atividades recreativas, esportivas e culturais e capacitação para o mercado de trabalho.

A solenidade de encerramento do projeto será na próxima sexta-feira (26) com apresentação de teatro realizada pelos alunos do Estação Juventude. “A cerimônia será realizada nas dependências da Escola Tiradentes, no Parque do Buriti.

Resultado de uma parceria entre o município e da Secretaria Nacional da Juventude (SNJ), o projeto beneficiou jovens de 15 a 29 anos com informações sobre programas, orientação, encaminhamento e apoio para que os alunos tenham condições de construir suas trajetórias e buscar uma formação.

“Pudemos implementar este projeto em nossa cidade, beneficiando nossos jovens, retirando-os das ruas e possibilitando uma qualificação profissional”, destaca o secretário de Juventude, Klleyton Nascimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.