Eleições 2016

Prazo para eleitor tirar o primeiro título prossegue até dia 4 de maio

Eleitor pode fazer em qualquer um dos três postos da Justiça Eleitoral na cidade.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

IMPERATRIZ – Com o fim do prazo de cadastramento biométrico, a Justiça Eleitoral em Imperatriz mantém o trabalho de emissão do primeiro título eleitoral e transferência de domicílio. O prazo para esses dois serviços encerra-se no dia 4 de maio nos postos da Casa do Cidadão, Unidade Regional de Educação(URE) e Fórum Eleitoral Petrônio Gomes de Sá.

O juiz eleitoral Adolfo Pires da Fonseca Neto, da 33ª Zona Eleitoral, explica que os eleitores que fizeram o título pela primeira vez, ainda, poderão votar nas eleições municipais de outubro deste ano.

O magistrado reforça que no caso do primeiro título o eleitor precisa apresentar um documento de identidade oficial, com foto, comprovante de residência, originais e xerox, no caso de homem, apresentar a certidão reservista. No caso de transferência de domicílio eleitoral o eleitor deverá ficar atento para a necessidade de comprovar que está morando na cidade, no mínimo, há três meses.

Em entrevista, em vídeo, o juiz Adolfo Pires detalha sobre essa nova fase do trabalho da Justiça Eleitoral em Imperatriz:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.