Transporte Coletivo

Cadastro de usuários de transporte coletivo começa nesta quarta-feira

O cadastro começa a partir das 8h, no Centro de Convenções de Imperatriz.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – O processo de cadastramento dos usuários que utilizarão o novo sistema de transporte coletivo urbano começará a ser feito pela empresa Rio Anil Transportes (Ratrans) nesta quarta-feira (17), a partir das 8h, no Centro de Convenções de Imperatriz, localizado na rua Urbano Santos, no Centro.

As máquinas já foram instaladas, e os servidores já passaram por treinamento para entrevistar os usuários e iniciar o processo de cadastramento. Inicialmente, será feito o cadastro dos estudantes e gratuidades previstas em lei.

O usuário ainda não sairá com o cartão impresso devido ao processo de personalização. Os cartões serão divididos em: vale-transporte, estudantil e o de gratuidade. O Sistema Integrado de Transporte de Imperatriz (SITZ) irá começar a funcionar assim que terminar o processo de cadastramento

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos para efetuar o cadastro:

- idoso (acima de 65 anos): identidade, CPF e comprovante de residência em Imperatriz; - pessoas com deficiência: identidade, CPF, comprovante de residência em Imperatriz;

- estudantes: identidade, CPF, informação da escola que estuda e comprovante de residência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.