Melhorias

Terminal da integração passa por reforma em Imperatriz

A revitalização do terminal conta com melhoria nos banheiros, na iluminação e na pintura.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Na próxima sexta-feira (19), começam a circular os ônibus da nova empresa de ônibus.
Na próxima sexta-feira (19), começam a circular os ônibus da nova empresa de ônibus. (Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Desativado há quatro meses, depois da saída da empresa VBL, que operava no transporte coletivo na cidade, o Terminal da Integração passou por reforma e será reativado com na próxima sexta-feira (19), quando começam a circular os ônibus da empresa Rio Anil Transportes (Ratrans), contratada de forma emergencial para atuar no transporte coletivo de passageiros.

A revitalização do terminal conta com melhoria nos banheiros, na iluminação e na pintura. O contrato com a nova empresa foi assinado ontem (12). Segundo o diretor-presidente da empresa, Gilson Neto, a mão de obra contratada foi toda de Imperatriz, e a capacitação dos funcionários já começou.

Os ônibus terão elevadores para atender a acessibilidade dos portadores de necessidades especiais e GPS para monitoramento. O empresário garante que, em 90 dias, os nossos usuários poderão monitorar o andamento dos ônibus via celular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.