Trânsito

Dois acidentes deixam quatro feridos na Região Tocantina

Os acidentes foram em Açailândia e Imperatriz. Não houve morte.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Divulgação/ Internet)

IMPERATRIZ – Dois acidentes deixaram quatro pessoas feridas na BR-010 em Açailândia e Imperatriz. No primeiro caso, em Açailândia, uma colisão frontal deixou três feridos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), conforme averiguações no local do acidente e relato de testemunhas, o carro, dirigido por Francisco da Costa Pereira, tentou fazer uma conversão a esquerda, quando colidiu frontalmente com o outro carro, dirigido por Carlos Roberto Oliveira da Silva. As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Açailândia.

Já em Imperatriz, uma colisão traseira, deixou um ferido. O carro dirigido por Odimar Alves dos Santos, 34 anos, colidiu com uma motocicleta em que estava Jeverson Silva de Paiva, 20 anos. O motociclista teve lesões leves e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz. As ocorrências foram registradas nessa sexta-feira (12) pela Polícia Rodoviária Federal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.