Câmara de Vereadores

Vereadores de João Lisboa retornam ao trabalho no dia 15

A sessão solene da Câmara de Vereadores será segunda às 10h, com a presença de autoridades.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Vereadores de João Lisboa retornam as atividades na segunda-feira (15).
Vereadores de João Lisboa retornam as atividades na segunda-feira (15). (Foto: Divulgação/ Regivaldo Alves)

JOÃO LISBOA – A Câmara de Vereadores de João Lisboa inicia suas atividades em 2016 na próxima segunda-feira (15). A sessão solene está marcada para às 10h, no plenário Laura Cortez, e deverá contar com a presença de várias autoridades locais.

O vereador Raimundo Soares (PROS), mais conhecido como Nego da Edna, informou que os convites às autoridades começaram a ser distribuídos pela presidência da Câmara. A comunidade, também, está sendo convidada para prestigiar a abertura dos trabalhos dos parlamentares.

“Todos são convidados. Os juízes, promotores e hoje pedi para a secretaria da casa encaminhar um convite ao novo delegado da cidade Dr. Diego”, disse o vereador Nego da Edna.

Dentre os assuntos que deverão predominar na pauta nas primeiras sessões será o fornecimento da meia passagem para classe estudantil, direito que não está sendo observado pela empresa de ônibus que faz a linha de João Lisboa a Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.