Acidente na MA-280

Vítima de acidente de carro na MA-280, professora morre no Socorrão

Carro em que estava a professora Graça Sousa atropelou uma vaca na MA-280.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Professora Graça Sousa não resistiu aos ferimentos e morreu no Socorrão.
Professora Graça Sousa não resistiu aos ferimentos e morreu no Socorrão. (Foto: Divulgação/ Carlos Alberto)

IMPERATRIZ – Morreu no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), a professora Graça Sousa, lotada na rede municipal de ensino. Ela era uma das três pessoas que ficaram feridas em acidente grave na MA-280, quando uma caminhonete atropelou uma vaca.

No carro estavam três pessoas, dois adultos e uma criança. A professora havia sido internada no Socorrão em estado grave e não resistiu aos ferimentos.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou uma nota de pesar sobre assunto.

Nota de pesar:

É com profundo pesar que a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Imperatriz informa o falecimento da professora Graça Sousa.

Professora efetiva da rede municipal de ensino de Imperatriz, Graça já exerceu o cargo de gestora da Escola Municipal Prof. Juracy A. Conceição mas, atualmente estava lotada na Creche Educandário do Saber.

Esposa, mãe e avó, Graça foi vítima de acidente envolvendo outros integrantes de sua família e estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI/ Socorrão) e hoje (10 de fevereiro) faleceu.

O velório acontece ainda na tarde de hoje e se estende até às 05h da manhã, desta quinta-feira (11 de fevereiro), na sua residência localizada na Rua Benedito Leite, entre as ruas Pará e Maranhão. Após esse horário, o corpo segue até o município de Sítio Novo (MA), onde ocorre o sepultamento.

Neste momento de dor, a SEMED se solidariza com amigos e parentes e deseja que Deus dê o conforto a todos.

Assessoria de Imprensa (SEMED/ Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.