Balanço IML

IML divulga balanço parcial do feriado de Carnaval na Região Tocantina

Desde sábado (6) até hoje (8), onze corpos deram entrada no IML.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Letícia Sekitani/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Onze corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz entre sábado (6) e manhã desta segunda-feira (8), dos quais cinco tiveram morte violenta. Dois deles vieram da cidade de Buriticupu e os outros são de Imperatriz.

De acordo com o IML, na madrugada e manhã de domingo (7) deram entrada os corpos do mototaxista Erisnaldo Rodrigues Martins e Diones Soares da Silva. O mototaxista foi vítima de arma de fogo e Diones morto a golpes de faca.

No começo da manhã desta segunda-feira (8), deram entrada os corpos de Misael da Silva, e Lindenberg Ferreira do Nascimento, este último foi vítima de perfuração a faca, ambos da cidade de Buriticupu.

Na manhã de hoje deu entrada o cadáver de João Pedro Rodrigues Neves Pinto. Vítima de tiro, esse corpo estava no Hospital Municipal (Socorrão), quando foi liberado para o IML e a pessoa seria irmão do jovem que está sendo procurado pela polícia pelo assassinato do mototaxista Erisnaldo Rodrigues, na noite de sábado, num caso que comoveu a cidade de Imperatriz e dominou as postagens nas redes sociais e grupos do aplicativo de WhatsApp.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.