Religião

Adventistas da Região Tocantina participam de retiro espiritual

A programação do evento é composta por louvor, apresentações e momentos de lazer.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
O tema do retiro este ano é: Mais que paixão.
O tema do retiro este ano é: Mais que paixão. (Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Entre os dias 5 e 9 deste mês, os adventistas de Imperatriz e região estarão em Retiro Espiritual, em decorrência do Carnaval. O tema do retiro este ano é: Mais que paixão.

A programação do evento é composta por louvor, apresentações, momentos de oração, pregação, programação de rádio, cultos, momentos de integração e lazer, com a realização de jogos, gincanas e atividades na piscina.

Como convidados especiais para este ano, participam do evento Jorge e Talita, de São Paulo, um casal missionário que vive dentro de um carro, viajando e contando um impactante testemunho de mudança de vida.

Também estará presente o pastor Eduardo Batista, líder dos jovens adventistas para a região norte, que compreende os Estados do Pará, Amapá e Maranhão. A música fica por conta dos ministérios locais e do cantor Robson Fonseca, de Brasília.

Segundo os organizadores, aproximadamente, duas mil pessoas devem participar do evento. Número que pode subir neste sábado, pois a entrada é gratuita. O evento ocorre na chácara sede da Associação da Mocidade Adventista de Imperatriz (AMAI), localizada no povoado Bananal, em Governador Edison Lobão.

*Com informações da Assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.