Relações Internacionais

Embaixador das Filipinas volta a Imperatriz em março

Durante a visita, o embaixador pretende firmar parcerias com a cidade.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – O Embaixador Extraordinário da República das Filipinas para a República do Brasil, Jose Dela Rosa Burgos, voltará a Imperatriz nos dias 11 e 12 de março.

Durante a visita, o embaixador pretende firmar uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Imperatriz, governo do Estado e mais um evento na cidade focado na cooperação Brasil-Filipinas.

Quando visitou o município de Governador Edison Lobão, o embaixador disse que tem interesse em firmar parcerias para impulsionar as potencialidades econômicas do município, destacando as riquezas naturais como a qualidade da água, que Jose Burgos fez questão de levar uma amostra. Além da produção de couro em grande escala.

Em janeiro, o embaixador das Filipinas no Brasil fez uma apresentação em Imperatriz sobre as riquezas e potencialidades do país asiático, lembrando que, este ano, será celebrado os 70 anos das relações Brasil-Filipinas. O Brasil reconheceu as Filipinas no dia de sua independência, em 4 de julho de 1946.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.