Dívidas

Justiça vai realizar I Balcão de Renegociação de Dívidas, em Imperatriz

O I Balcão de Renegociação de Dívidas, em Imperatriz será realizado em março.

Imirante Imperatriz com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ – A comarca de Imperatriz vai promover, em breve, o I Balcão de Renegociação de Dívidas de Imperatriz e região. A reunião para discutir sobre esse programa, que visa auxiliar o cidadão em situação de inadimplência a ajustar suas dívidas de acordo com a capacidade de pagamento, ocorreu nesta terça-feira (2), no Fórum de Justiça, Henrique de La Rocque.

“Iremos chamar os consumidores inadimplentes em condições diferenciadas para que eles possam ser reinseridos no mercado de consumo”, disse a juíza Ana Beatriz Jorge de Carvalho, titular da 2ª Vara Civil e uma das idealizadoras do projeto em Imperatriz.

O primeiro passo para a realização do projeto foi a reunião com os parceiros como o Procon e a Associação Comercial e Industrial.

A previsão é que o Balcão de Renegociação de Dívidas seja realizado durante três dias, na semana do consumidor, em março.

“Fizemos vários convites, mas as entidades que não foram convidados e querem participar podem nos procurar no Juizado Cível de Imperatriz”, disse a magistrada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.