Prisão

ITZ: quatro suspeitos de assalto a banco são presos

O quarteto foi preso já na cidade de Palmeiras, no vizinho Estado do Tocantins.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Divulgação / Antônio Pinheiro )

IMPERATRIZ – Uma operação conjunta das polícias do Maranhão e Tocantins conseguiu prender Diego Nascimento, Ernesto Ribeiro, Edson Albino da Silva e Rubervani Dias da Silva, que são suspeitos de explodirem caixas eletrônicos na região.

Segundo o delegado regional, Eduardo Galvão, a Polícia Civil de Imperatriz foi cumprir um mandado de prisão e busca e apreensão em casa na Vila Parati, mas os suspeitos conseguiram fugir do cerco policial.

Na casa, a polícia encontrou várias ferramentas que seriam usadas para arrombar e explodir caixas eletrônicos na região. O material foi apreendido e levado para Delegacia Regional. Como os homens conseguiram fugir, as polícias da região foram acionadas.

O quarteto foi preso já na cidade de Palmeiras, no vizinho Estado do Tocantins, em uma ação das polícias Militar e Rodoviária Federal. Os homens são naturais de Santa Catarina e estariam agindo nas regiões Tocantina e Sul do Maranhão. Após a prisão, eles foram transferidos para Imperatriz. Uma arma também foi apreendida com os homens.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.