Saúde

ITZ: profissionais de saúde mental participam de intercâmbio

O intercâmbio segue até junho deste ano e compreende várias ações.
Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.27/01/2016 às 23h04

IMPERATRIZ – Mais de 40 profissionais Rede de Saúde Mental de Imperatriz participam de intercâmbio, que visa ampliar o conhecimento da rede e favorecer a troca de experiências. O intercâmbio segue até junho deste ano e compreende várias ações, entre vivências, oficinas, capacitações e seminários de avaliação.

“A exemplo do intercâmbio de 2014, quando 20 funcionários da saúde mental de Imperatriz vivenciaram a rede de saúde mental de Rezende (RJ), estamos dando sequência com a troca de experiências dentro dos dispositivos da nossa própria rede”, afirma o coordenador da Rede de Saúde Mental, Alberto Clésio.

O projeto, além de promover atualização profissional, buscar melhorar as práticas do cuidado na saúde mental e fortalece a rede. Os principais beneficiados com o projeto é a rede intersetorial de Saúde Mental, os profissionais, familiares e usuários do sistema de saúde.

Participam do intercâmbio os Centros de Atenção Psicossocial, Residência Terapêutica, Ambulatório, Consultório na Rua, Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf) e Hospital Municipal (HMI).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.