Qualificação

Sebrae divulga resultados das ações em Imperatriz

Em 2015, conseguimos atender a quase 1.000l empreendimentos na cidade.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Foram quase 3.000 pessoas capacitadas por meio de cursos, oficinas, workshops, palestras e seminários, vinculados aos projetos e programas executados em 12 municípios da Região Tocantina, esse é o balanço de 2015 da Regional do Sebrae em Imperatriz

Dentre as ações de destaque no ano passado, o Sebrae realizou na região três seminários Empretec, capacitando 80 empresários; uma formação inédita aos taxistas da cidade por meio do Programa Taxista Empreendedor, com participação de 500 taxistas; Semana do Microempreendedor Individual; Oficina Sebrae de Empreendedorismo em Porto Franco, com 300 participantes; mobilizações diversas ligadas ao Movimento Compre do Pequeno Negócio, realizado na Praça de Praça de Fátima, dentre outras.

O gerente do Sebrae em Imperatriz, Danilo Lisboa Borges, afirma que a missão é continuar os trabalhos desenvolvidos pelos projetos, promovendo a capacitação de empreendedores e demais profissionais, visando sucesso nos negócios.

“Temos também uma linha de atendimento, que é o programa Negócio a Negócio que, de forma totalmente gratuita, disponibiliza Agentes de Orientação Empresarial (AOEs) para visitar os empreendimentos. Em 2015, conseguimos atender a quase mil empreendimentos somente na cidade de Imperatriz”, destaca Danilo.

Além do atendimento individual, a regional do Sebrae em Imperatriz já retomou as atividades dos projetos nos setores da Indústria da Construção Civil, Cadeia Produtiva do Leite, Serviços e Varejo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.