No Centro de Imperatriz

Homem é morto após tentativa de assalto no Centro de Imperatriz

A vítima foi socorrida pelo Samu, mas morreu dentro da ambulância.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação/Antônio Pinheiro)

IMPERATRIZ – Um homem identificado apenas como Matheus, foi morto na noite dessa quarta-feira (21), após uma tentativa de assalto em um Cyber, localizado no cruzamento das ruas Sousa Lima e Benedito Leite. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu dentro da ambulância.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), mais duas pessoas que estavam no estabelecimento ficaram feridas e, também, foram encaminhadas para o hospital e não correm riscos.

Segundo informações, o possível autor dos disparos é um Polícia Militar (PM), do Estado do Pará que estava no local e teria reagido ao assalto. Os outros criminosos que estavam com Matheus conseguiram fugir do local.

A polícia, também, destacou que a vítima dos disparos já tinha sido presa duas vezes por tráfico de drogas e por roubo. Com esse homicídio, onze pessoas já foram mortas em Imperatriz esse mês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.