Mudança

Cram passa a atender mulheres vítima de violência em novo endereço

O Centro funcionará na rua Monte Castelo, no Centro.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

IMPERATRIZ – O Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram) vai mudar de endereço na próxima semana e funcionará na rua Monte Castelo, entre ruas Coriolano Milhomem e Simplício Moreira, Centro.

De acordo com a coordenadora do Cram, Sueli Brito Barbosa, a mudança proporcionará mais comodidade à população que busca por serviços oferecidos pelo setor. O novo local conta com salas para psicóloga, assistentes sociais, banheiros, sala de estudo e um auditório para palestras e reuniões.

Formado por uma equipe multidisciplinar, que inclui psicólogas, pedagogas e assistentes sociais, o Cram atende as mulheres vítimas de violência. É uma central de articulação integrada com diversos órgãos governamentais, entre eles: Delegacia da Mulher, Ministério Público do Maranhão (MP-MA), Defensoria Pública, Vara Especializada de Violência Doméstica, dentre outros. O horário de funcionamento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.