Tudo gratuito

Projeto realiza ação social na Beira-Rio, em Imperatriz

Durante toda a manhã, serão ofertados diversos serviços para a comunidade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

IMPERATRIZ – O Projeto Beira-Rio – alcançando vidas para Jesus realiza, no próximo domingo (24), das 8h às 12h, uma manhã cidadã com diversas atividades gratuitas para as comunidades dos bairros Beira-Rio e da Caema. As atividades serão realizadas na Igreja Evangélica Nova Aliança, localizada na rua Urbano Santos, esquina com AV. Beira-Rio.

Durante toda a manhã, serão ofertados diversos serviços para a comunidade, como: atendimento jurídico, médico, assistência social, odontológico, psicológico e serviços de beleza. Também será oferecido curso de bolos e salgados, tudo gratuito.

Segundo o integrante da organização Átila Limeira, aproximadamente, 25 pessoas devem atuar no projeto, e essa uma das ações que do Projeto Beira-Rio este ano, outras atividades também devem ser realizadas ao longo de 2016.

“É uma forma de evangelismo cuidar das pessoas. Essa é uma expressão do que é ser cristão. Vamos ajudar uma região carente da cidade, e essa é a primeira ação que a igreja realiza”, conta.

A comunidade também pode contribuir com o projeto doando material escolar, medicamentos e cestas básicas, que podem ser entregues no domingo, durante a ação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.