Polícia

Violência: 10 assassinatos são registrados em Imperatriz

Dois homens foram mortos a tiros nessa segunda-feira na cidade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Enviada via WhatsApp)

IMPERATRIZ – Com a confirmação do Instituto Médico Legal (IML) que o corpo encontrado nessa segunda-feira (18), no Riacho Cacau, em Imperatriz, é de um homem morto a facadas, sobe para 10 o número de homicídios na cidade neste mês de janeiro.

O corpo foi encontrado por populares boiando no riacho, nas proximidades do Clube do Incra, no bairro Vilinha. O corpo estava em avançado estado decomposição. O corpo ainda não foi identificado, segundo o IML.

A onda de violência tem assustado a cidade. Só nessa segunda-feira, dois homens foram mortos a tiros em Imperatriz. Na primeira ocorrência, uma briga entre tio e sobrinho terminou com um morto.

Segundo a polícia, o sobrinho é o principal suspeito de ter matado o tio Alcides Santos Alves, 33 anos. O caso foi no bairro Vilinha. Eles teriam discutidos e, após a briga, o sobrinho teria atirado em Alcides, que morreu dentro de casa.

Já no início da noite, Reginaldo de Melo Pimentel, 36 anos, foi morto com, aproximadamente, quatro tiros. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (18) na rua da Assembleia, bairro Vila Lobão. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ainda não se sabe quem efetuou os disparos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.