Eleição da Airt

Começa recadastramento de associados da Airt

O prazo para recadastramento termina no dia 1º de março. A eleição será dia 4.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
A comunicadora Clara Costa, foi uma das primeiras associadas a fazer o recadastramento na Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira(18).
A comunicadora Clara Costa, foi uma das primeiras associadas a fazer o recadastramento na Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira(18). (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – O apresentador de TV Vicente José Martins Pinheiro foi o primeiro a fazer o recadastramento, que dá direito a votar na eleição da diretoria da Associação de Imprensa da Região Tocantina.

O recadastramento vai prosseguir até o dia 1º de março, das 9h às 12h, na Câmara de Vereadores, mas apenas para aquelas pessoas que estão na lista publicada no jornal O Progresso, edição do dia 19 de dezembro de 2015.

De acordo com a comissão eleitoral, muitos comunicadores compareceram à Câmara, na manhã desta segunda-feira (18), para atualizar seu cadastro na entidade.

A eleição da Airt será realizada no dia 4 de março, das 9h às 17h, com apenas uma urna, na Câmara de Vereadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.