Projeções 2016

CDL confirma realização de campanhas Sonho de Natal e Feira da Beleza

A campanha e a feira são realizados anualmente no segundo semestre do ano.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Após o sorteio da campanha Sonho de Natal , realizado dia 7 de janeiro, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), começou a preparar o calendário de atividades para 2016.

De acordo com o presidente da CDL, Francisco da Silva Almeida está prevista a realização de uma reunião de planejamento das ações, mas ele antecipou a campanha Sonho de Natal 2016, está assegurada.

“Nós pensamos na campanha Sonho de Natal, que é uma marca nossa e reativar a Feira da Beleza, que vai acontecer em novembro e vamos dar continuidade no nosso segmento de mercado”, revelou Francisco Almeida.

Em anos anteriores a CDL, também, promoveu eventos como o Mérito Lojista e o Liquida Imperatriz , mas na campanha mais recente faltou apoio do poder público para a campanha natalina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.