Posse

Subsecção da OAB de Imperatriz empossa integrantes de comissões

A posse dos dois integrantes se deu na reunião realizada na noite de ontem (14), na sede do órgão.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Divulgação/ Regivaldo Alves)

IMPERATRIZ – Os advogados Cláudio Santos e João Menezes foram empossados, na noite dessa quinta-feira (14), nas comissões Direito Ambiental e de Ensino Jurídico e Estudos Jurídicos, da Subsecção da Ordem dos Advogados em Imperatriz. A posse foi na primeira reunião do Conselho da OAB.

Cláudio Santos tomou posse como presidente da Comissão de Direito Ambiental, para o triênio 2016/2018. Atualmente ele procurador jurídico da Câmara de Vereadores de João Lisboa e, também, foi convidado para integrar a Comissão de Ensino Jurídico e Estudos Jurídicos.

Na mesma solenidade, João Menezes, que é vereador de João Lisboa, também, foi empossado como membro daquela comissão responsável pelo ensino jurídico.

“É uma honra e um desafio estarmos mais uma vez no exercício de nosso múnus constitucional, auxiliando de modo técnico-jurídico instituições afeitas à temática ambiental, sem desconsiderarmos a correspondência social de nossas ações", avaliou Cláudio Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.