Por causa de reforma

Justiça do Trabalho suspende atividades em Imperatriz

As atividades serão suspensos no período de 18 de janeiro a 2 de março.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – As atividades, incluindo audiências e atendimento ao público, e prazos processuais no Fórum Manuel Alfredo Martins e Rocha, sede das 1ª e 2ª Varas do Trabalho de Imperatriz, serão suspensos no período de 18 de janeiro a 2 de março deste ano, em razão do início das obras de reforma do prédio do fórum, previsto para a próxima segunda-feira (18).

A suspensão foi determinada pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA), desembargador James Magno Araújo. De acordo com a Portaria, as matérias judiciárias das 1ª e 2ª Varas do Trabalho de Imperatriz, durante o período de suspensão de atividades e prazos, serão consideradas publicadas no primeiro dia útil subsequente ao término do mencionado período.

No período de suspensão, os servidores das 1ª e 2ª Varas do Trabalho de Imperatriz e distribuição do fórum devem ser colocados em regime de teletrabalho, em escala a ser definida pelos juízes titulares das respectivas unidades e juiz diretor do fórum.

Ainda segundo a portaria, havendo urgência, exclusivamente nos casos previstos na Resolução Administrativa TRT-MA nº 167/2010, os interessados deverão entrar em contato pelos telefones (98) 3381 1851 e (98) 98182-5566.

As obras de reforma do Fórum Manuel Alfredo Martins e Rocha incluem recuperação de piso, reforma no telhado e de partes estruturais do prédio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.