Mudança

Secretaria da mulher passa a atender em novo endereço

As novas instalações ficam na avenida Rafael de Almeida.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

IMPERATRIZ – Visando garantiu mais espaço e infraestrutura social de atendimento às mulheres em situação de violência, além de melhorar o acesso no atendimento à população, a Secretaria Municipal de Políticas para Mulher (SMPM) passa a funcionar em novo endereço.

A sede antes situada à rua Pernambuco, agora tem novas instalações na avenida Rafael de Almeida, nº 600, esquina com rua Leôncio Pires Dourado, bairro São Salvador. A área está situada em um local estratégico, possuindo instalações amplas e adequada para o atendimento da população, além de garantir uma melhor comodidade para os servidores.

No local encontram-se instalados, ainda, a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (Sepluma), a Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil (SUMPDEC) e a Comissão Permanente de Licitação (CPL).

“A mudança trará benefícios para todos nós e para a sociedade em geral. Necessitávamos de um espaço maior, mais amplo, com novas salas e novos ambientes, agora esse espaço surgiu”, disse a secretária da Mulher, Conceição Medeiros Formiga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.