Mudança

Secretaria da mulher passa a atender em novo endereço

As novas instalações ficam na avenida Rafael de Almeida.
Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.11/01/2016 às 23h03

IMPERATRIZ – Visando garantiu mais espaço e infraestrutura social de atendimento às mulheres em situação de violência, além de melhorar o acesso no atendimento à população, a Secretaria Municipal de Políticas para Mulher (SMPM) passa a funcionar em novo endereço.

A sede antes situada à rua Pernambuco, agora tem novas instalações na avenida Rafael de Almeida, nº 600, esquina com rua Leôncio Pires Dourado, bairro São Salvador. A área está situada em um local estratégico, possuindo instalações amplas e adequada para o atendimento da população, além de garantir uma melhor comodidade para os servidores.

No local encontram-se instalados, ainda, a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (Sepluma), a Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil (SUMPDEC) e a Comissão Permanente de Licitação (CPL).

“A mudança trará benefícios para todos nós e para a sociedade em geral. Necessitávamos de um espaço maior, mais amplo, com novas salas e novos ambientes, agora esse espaço surgiu”, disse a secretária da Mulher, Conceição Medeiros Formiga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.