Recadastramento

Defesa Civil inicia recadastramento de ribeirinhos nesta terça-feira

O recadastramento começa pelo bairro do Curtume.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação/Ascom)

IMPERATRIZ – A Superintendência Municipal da Defesa Civil anunciou que vai iniciar, nesta terça-feira (12), o recadastramento de famílias que moram em áreas de risco de enchentes.

De acordo com o superintendente, Francisco das Chagas Silva, o recadastramento vai começar pelas famílias do bairro do Curtume, nas proximidades do farol.

No processo, será identificado o número de famílias, pessoas adultas, comunidade estudantil, crianças e casos especiais.

Também serão recadastrados os moradores dos bairros Beira Rio, Caema e Vila Leandra.

O órgão quer atualizar o banco de dados sobre as famílias que moram nas áreas de risco de enchentes.

“A manhã terça-feira, dia 12, a partir das oito e meia da manhã, a Superintendência de Proteção e Defesa Civil de Imperatriz irá começar o recadastramento das famílias ribeirinhas. O recadastramento se iniciará pelo o bairro Curtume”, anunciou Chico Planalto, como também é conhecido o superintendente, sem apresentar mais detalhes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.