Reabertura

Centro de atendimento a idosos evangélicos reinicia atividades segunda-feira

A reabertura do Espaço Florescente será às 7h, com um café aos idosos e convidados.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

IMPERATRIZ – O Espaço Florescente, uma casa para idosos mantida por voluntários evangélicos, vai reiniciar suas atividades anuais na próxima segunda-feira (11).

Conforme o professor de educação física, João Gualberto, um dos voluntários do centro, a abertura será com o café da manhã, às 7h, para os idosos e convidados.

Em atividade há mais de dois anos, o centro atende entre 150 e 170 pessoas acima de 65 anos para quem oferece acompanhamento de profissionais como fisioterapeuta, psicólogo, professor de educação física, manicure e cabeleireiro. Também existe no local, campo de futebol e piscina para atividades físicas.

No centro há, também, acompanhamento e atividades como a leitura da Bíblia entre outros, mas sem músicas seculares.

O Espaço Florescente fica na rua Pará, esquina com a rua Gonçalves Dias, Centro, e funciona para o seu público três vezes por semana e com duas horas de duração. Os idosos não evangélicos, também, podem frequentar o espaço que atende de forma gratuita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.