Após recesso

Justiça do Trabalho volta as atividades no Maranhão

As atividades judiciárias em 2016 marcam, também, o início da gestão da nova Mesa Diretora do TRT-MA.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

MARANHÃO – O Tribunal Regional do Trabalho no Maranhão (TRT-MA) e as 23 Varas do Trabalho da 16ª Região retornaram ao horário normal de expediente nesta quinta-feira (7), após o recesso forense que ocorreu entre 20 de dezembro e 6 janeiro de 2016.

O primeiro dia de expediente na Justiça do Trabalho em 2016 coincide também com o início da inspeção judicial e regularidade de serviços nas unidades judiciárias do Tribunal Pleno, nas Turmas do TRT 16ª Região e nas 23 Varas do Trabalho. Nessas unidades não haverá atendimento ao público e ficam suspensos os prazos até o próximo dia 20 de janeiro, data que será encerrada a inspeção judicial.

As atividades judiciárias em 2016 marcam, também, o início da gestão da nova Mesa Diretora do TRT-MA, para o biênio 2016-2017, sob a presidência do desembargador James Magno Araújo Farias e da vice-presidência e corregedora, desembargadora Solange Cristina Passos de Castro.

A atual Mesa Diretora do TRT já conta com uma equipe administrativa e judiciária, cujos gestores tomaram posse na última segunda-feira (4), no Gabinete da Presidência. Na ocasião, o presidente James Magno deu posse aos principais cargos de direção, dentre os quais o de secretário-geral da presidência, diretor-geral, secretário da Corregedoria, secretário de Administração, coordenador de Gestão de Pessoas, coordenador de Distribuição, dentre outras,

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.