Enterro

Enterro do corpo de padre Tarcísio é marcado por muita emoção

O corpo do religioso foi sepultado na manhã deste sábado (2).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

IMPERATRIZ - Foi com muita emoção, lágrimas, oração e hinos que parentes, amigos e fieis se despediram do corpo do padre Tarcísio Cardoso da Silva, sepultado na manhã deste sábado (2), no cemitério São João Batista, bairro Nova Imperatriz.

 (Foto: Divulgação/ Raildo Portela)
(Foto: Divulgação/ Raildo Portela)

Antes do enterro foi realizada uma missa de corpo presente, na igreja Santa Tereza D´ávila, onde foi realizado o velório. Em seguida, o cortejo do caixão até o cemitério foi seguido por várias pessoas, que a pé andaram até o túmulo.

 (Foto: Divulgação/ Raildo Portela)
(Foto: Divulgação/ Raildo Portela)

Padre Tarcísio morreu na última quinta-feira (31), em São Luís, onde estava fazendo tratamento contra leucemia. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Domingos, após o agravamento do quadro clínico, os rins pararam de funcionar, ele teve uma parada respiratória e não resistiu.

 (Foto: Divulgação/ Raildo Portela)
(Foto: Divulgação/ Raildo Portela)

Devoto de Nossa Senhora, o religioso foi um dos quatro primeiros padres ordenados pela Diocese de Imperatriz. Ele tinha 67 anos, destes, 35 eram de sacerdócio, que foram marcados por zelo e dedicação à igreja católica, onde, também, atuou como vigário. Uma das marcas de padre Tarcísio era sempre usar a batina, geralmente, na cor preta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.