Planos para o Ano Novo

Prefeito Sebastião Madeira promete entregar obras no início de 2016

A maioria das obras que o prefeito Madeira promete entregar no primeiro trimestre de 2016, estava prevista para ser concluída em 2015.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
Prefeito Sebastião Madeira promete concluir e entregar obras no primeiro trimestre de 2016.
Prefeito Sebastião Madeira promete concluir e entregar obras no primeiro trimestre de 2016. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Em mensagem de Ano Novo o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira (PSDB) fez um balanço positivo da administração dele e prometeu entregar de obras retomadas em 2016.

Sem citar datas, o gestor disse que nos três primeiros meses do Ano Novo pretende entregar à população as obras de construção do Mercado do Peixe, reforma da Feirinha da Nova Imperatriz e do complexo poliesportivo Barjonas Lobão, que tem como destaque o Fiqueninho.

O gestor, também, prometeu entregar seis mil casas populares para famílias de baixa renda e a entrada em funcionamento de um aparelho de ressonância magnética no Posto de Saúde Três Poderes, entre outros equipamentos para o setor.

“(...)Sempre afirmo que a cidade não avança somente com o poder público. É preciso união com a iniciativa privada e com a comunidade para que a cidade cresça e se desenvolva”, disse Madeira, que não citou, em nenhum momento, sobre a resolução na crise do transporte público que completou 90 dias esta semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.